loading...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Dupla é flagrada com submetralhadora de fabricação norte-americana

Os traficantes Cid Bruno da Silva Freitas Souza e Luciano da Silva Mota, ambos de 20 anos, suspeitos de cometerem um assassinato e uma tentativa de homicídio, em Mata Escura, foram flagrados com uma submetralhadora 9 mm, de fabricação norte-americana, terça-feira (27), na localidade da Rocinha, naquele bairro.
A dupla foi presa por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além da arma, um carregador com oito munições de calibre 9 mm foram apreendidos com os traficantes.
A delegada Ana Cristina Carvalho, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que autuou a dupla por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico, investiga o envolvimento dos criminosos no assassinato de Anderson Brandão de Oliveira, de 21 anos, e na tentativa de homicídio contra Breno dos Santos Conceição, 20.
O crime aconteceu na manhã de ontem (27), na Rua Direta da Mata Escura, e tem relação com o tráfico de drogas. O material apreendido com Cid Bruno e Luciano foi encaminhado à Perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A dupla seguiu para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário