loading...

terça-feira, 27 de junho de 2017

Homem é preso com mais de 300 quilos de maconha na região metropolitana

Trezentos e três quilos de maconha foram apreendidos pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na manhã desta segunda-feira (26). O entorpecente foi encontrado na BR – 277, município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dentro de um carro conduzido por Rafael Arnaldo Toldo, 31 anos, preso em flagrante pela polícia. A droga foi avaliada em R$ 300 mil.
A Denarc chegou até o suspeito, depois que recebeu informações anônimas de que uma pessoa estaria transportando drogas para distribuir a traficantes de Curitiba.
Com base nessas informações, a Denarc iniciou as investigações até a BR – 277, onde acabou localizando o veículo suspeito. Durante a abordagem policial o suspeito tentou abandonar o veículo, um Fiesta prata, mas logo foi localizado e detido.
“O investigado não obedeceu a ordem de parada e iniciamos uma perseguição. Foi então que o homem acabou saindo do carro e tentou fugir por um barranco nas proximidades da Rodovia, porém a nossa equipe acabou realizando sua prisão”, conta a delegada-adjunta da Denarc, Camila Cecconello.
A droga foi encontrada no porta-malas do Fiesta. Interrogado sobre o entorpecente, o suspeito disse à polícia que pegou a droga na cidade de Marechal Cândido Rondon, com destino até Curitiba, e que receberia o valor de R$ 5 mil pelo transporte.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele aguarda preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário