loading...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Líder do tráfico no Inferninho é preso em operação conjunta




Carlos Souza de Oliveira, o Carlinhos, apontado como líder do tráfico na localidade do Inferninho, bairro de Marechal Rondon, foi preso, na manhã desta quinta-feira (29), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, para investigar a autoria da tentativa de homicídio contra um capitão da Polícia Militar, baleado no rosto, na manhã de hoje, naquela região.
De acordo com a delegada Ivete dos Anjos, titular em exercício da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, dois revólveres calibre 38 e porções de drogas já embaladas para venda, foram apreendidas com o traficante. Um comparsa dele identificado como Gilvan Correia da Silva, o Neguinho, também foi preso durante a ação.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e devem ser encaminhados ao sistema prisional. Equipes da 4ª DT/São Caetano, 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) e Batalhão de Choque (BCPM) devem prosseguir com as incursões até a localização dos autores do assalto ao PM, na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário