loading...

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Polícia Civil recupera veículos roubados em Maringá



Uma caminhonete SW4 e um caminhão, ambos veículos roubados, foram recuperados pela equipe policial da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, na tarde de quinta-feira (8). Os veículos foram encontrados nas proximidades do Contorno Norte de Londrina.
As diligências tiveram início nas margens da PR-323, na saída para a cidade de Paiçandu, após os policiais levantarem informações de que veículos roubados em Londrina transitariam pelas ruas de Maringá.
Durante as diligências, a equipe avistou a caminhonete SW4 transitando pela rodovia. O condutor do veículo, ao perceber a presença dos policiais, acelerou sentido Contorno Norte, onde abandonou o veículo e fugiu por um matagal. Ao checarem a identificação da caminhonete no sistema, os policiais constataram que se tratava de um veículo roubado no dia 4 de junho deste ano, na cidade de Londrina.
Ainda no decorrer das diligências, a equipe encontrou um caminhão Iveco abandonado. Ao chegar no sistema, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na divisa do Estado com São Paulo.
Os veículos foram encaminhados para a 9ª SDP para serem periciados e posteriormente entregues a seus verdadeiros proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário