loading...

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia recupera carga avaliada em R$ 30 mil em Maringá

Uma carga de MDF avaliada em R$ 30 mil foi recuperada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Maringá, no bairro Jardim Industrial, na manhã de terça-feira (20). A carreta branca estava tombada na estrada quando os investigadores chegaram no local. Ao revistarem o veículo, encontraram um dispositivo que impede o sinal de rastreamento.
Os investigadores foram acionados para checar a situação em que uma carreta havia tombado em uma estrada no bairro Jardim Industrial. Ao chegarem no local, viram que o motorista havia fugido e que o caminhão possuía um dispositivo chamado “jammer”, que é utilizado para impedir de rastrear a localização do veículo.Com essa informação, os policiais checaram no sistema se havia alguma queixa de furto ou roubo, mas nada foi encontrado. Sob suspeitas, a polícia entrou em contato com a transportadora, que informou que a carreta saiu do Rio Grande do Sul (RS) e tinha como destino Brasília (DF), mas que haviam perdido sinal do veículo na noite de segunda-feira (19), como também o contato com o motorista.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Claudio da Silva Alves, a carreta foi roubada no momento que a transportadora perdeu o sinal. “O veículo foi roubado no município de Piraí do Sul, por dois homens armados, que abordaram o motorista e lhe deram um líquido para dormir. O motorista acordou no outro dia em Castro e entrou em contato com a delegacia local”.
A carreta foi apreendida e levada até o pátio da 9ª Subdivisão Policial (SDP). As investigações continuam para localizar o suspeito que fugiu durante o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário