loading...

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Proprietário de churrascaria de Curitiba é preso com carga roubada de frango


Quatro toneladas de frango e embutidos roubadas foram recuperados pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), na noite de quarta-feira (21). A ação aconteceu em uma churrascaria da Capital, localizada no bairro Pinheirinho. Três homens, entre eles o proprietário do estabelecimento, foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa.
Segundo informações policiais, a carga havia sido roubada na terça-feira (20) pela manhã, no momento em que um caminhão carregado com os produtos havia acabado de sair de um frigorífico da Capital, para realizar a distribuição das carnes em diversos pontos da cidade.
Na ocasião, o motorista do caminhão foi abordado por três homens, que o mantiveram rendido por horas, circulando com o mesmo pela cidade, enquanto um dos suspeitos descarregava a carga na churrascaria. O suspeito é irmão de um dos responsáveis pelo assalto.

Depois que a carga foi descarregada no restaurante, o caminhão foi abandonado em um ponto da cidade e o motorista, vítima da prática criminosa, liberado. Ocasião em que a polícia tomou conhecimento do roubo e imediatamente iniciaram as investigações.

Durante as diligências, a equipe conseguiu apurar que uma churrascaria do bairro Pinheirinho, havia recebido uma grande carga de frango e se deslocou até o local para apurar a situação. Momento em que localizaram toda a carga roubada e prenderam o proprietário do local, o agenciador da carga, bem como o condutor do caminhão que descarregou a carga no restaurante.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Ademair da Cruz Braga Júnior, na delegacia os três homens confessaram o crime e alegaram que ganhariam R$12 mil com a venda de parte da carga roubada.

O trio foi autuado em flagrante por receptação qualificada e associação criminosa. Todos permanecem detidos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DFR à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário