loading...

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Proprietário de loja de automóveis é preso em posse de caminhonete roubada

Um homem de 41 anos, proprietário de uma loja de revenda de automóveis, foi preso dentro de seu estabelecimento, em posse de uma caminhonete S10 roubada em um assalto no início do mês de maio. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (7), no município de Pinhais. O trabalho foi realizado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
Segundo informações policiais, a caminhonete foi roubada a mão armada no dia 5 de maio deste ano, no bairro Sítio Cercado. Através de uma denúncia anônima, a equipe passou a monitorar o veículo na manhã de quarta-feira (7) e chegou até o empresário.
Quando questionado sobre a procedência da caminhonete, o homem alegou que havia comprado por R$12 mil e que não tinha conhecimento que se tratava de um veículo roubado, afirmou ainda que pensou que era um veículo financiado com parcelas em atraso. A caminhonete já estava com as placas adulteradas e seria revendida no estabelecimento.
Diante do fato, a equipe vistoriou os demais veículos que estavam expostos para revenda na loja do homem e de primeiro momento não encontrou nada de ilícito. “Diligências mais aprofundadas serão realizadas nos próximos dias. As investigações continuam ainda com o intuito de identificar mais pessoas envolvidas com o crime, tanto os autores do assalto quanto a pessoa que repassou a caminhonete ao empresário”, ressalta o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.
O homem já tinha passagem pela polícia pelo crime de descaminho – crime contra a ordem tributária. Na ocasião, foi autuado em flagrante por receptação qualificada e permanece preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário