loading...

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Treze pessoas são presas em Paranaguá durante operação policial

Treze pessoas, com idade entre 21 e 59 anos, foram presas durante uma operação policial deflagrada nesta semana, pela Polícia Civil através da 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá. A ação que teve como objetivo a repressão ao crime de homicídio, além de cumprir 13 mandados de prisão, sendo dez preventivas e três de sentença condenatória.
As diligências ocorreram nos bairros, Parque São João, Palmital, Centro Histórico, Jardim Samambaia, Nove de Julho, Porto dos Padres e Eldorado.
A operação iniciou há cerca de quatro meses, e os mandados expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal de Paranaguá, foram cumpridos ao longo da semana. Como forma de coibir crimes contra a vida, a operação também teve como foco identificar pessoas envolvidas em outros crimes relacionados a homicídio, furtos, roubos e tráfico de drogas.
Durante as investigações quatro pessoas foram presas por homicídio, duas por tentativa de homicídio, uma por roubo e outros por tráfico de drogas.
Além de três mandados condenatórios, dois homens de 27 anos foram presos por estupro de vulnerável, em decorrência de investigações realizadas pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de crimes (Nucria), que expediu dois mandados de prisão preventiva e acabaram sendo cumpridos pela 1ª SDP de Paranaguá.
“Com essa operação temos certeza que o número de crimes contra a vida irão reduzir consideravelmente”, informou o delegado responsável pelo caso, Nilson Santos Diniz.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da 1ª SDP de Paranaguá.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário