loading...

domingo, 25 de junho de 2017

URGENTE! GUILHERME TEM 72 HORAS PARA FAZER UMA CIRURGIA - ASSINE PARA FORÇAR O ESTADO A CUMPRIR A LEI



Clique para assinar

Este é um pedido de socorro de uma família desesperada! Esse na foto é o Guilherme, que nasceu no dia 3 de maio no hospital da mulher. Ele nasceu com uma má formação congênita que se chama Síndrome da hipoplasia do coração esquerdo, onde a criança precisa fazer cirurgia com 72 horas de nascido.Nosso bebê Gui ainda está na fila de espera do hospital, em uma central de vagas. Acionamos uma advogada, que entrou com uma ação judicial onde o juiz deu uma liminar para que fosse feita a cirurgia, mas o Estado se nega a transferir a criança para um hospital adequado para fazer essa cirurgia alegando falta de vagas.
Mas, e aí, vamos deixar a criança morrer? Acionamos as redes sociais e os meios de comunicação como jornais, rádios e reportagens. Estamos na batalha, mas, até o momento, sem novidades.
O tempo está passando e o pequeno Gui cada vez mais fraco e debilitado. Assine e ajude a salvar a vida do nosso guerreiro! Seremos gratos o resto de nossas vidas! Vamos fazer até o impossível para salvar nosso pequeno!

Tatiana Oliveira
Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário