loading...

domingo, 30 de julho de 2017

CIDADE SOL APRESENTA NOVA MARCA E ENTREGA 50 ÔNIBUS NOVOS EM GRANDE EVENTO




Grupo Brasileiro apresentou 50 ônibus zero quilômetro para a renovação da frota e a sua nova identidade visual. O evento foi realizado no Terceira Via Hall, nessa quinta-feira, 27 de julho, em Itabuna, e prestigiado por diversas autoridades, empresários, colaboradores e parceiros do Grupo Brasileiro. A solenidade contou com a participação dos deputados federais Ronaldo Carletto, Paulo Magalhães, Davidson Magalhães e Josias Gomes, atual secretário de Relações Institucionais do governo baiano, e dos deputados estaduais Eduardo Sales, Carlos Robson e Luiz Augusto, o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante, e o diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessoa. Vinte prefeitos também prestigiaram o evento, entre eles, os de Itabuna e Ilhéus, Fernando Gomes e Mário Alexandre, de Porto Seguro e de Eunápolis, Cláudia Oliveira e Robério Oliveira; os de Teixeira de Freitas e de Alcobaça, Timóteo Brito e Léo Brito; de Gandu e de Itacaré, Leonardo Barbosa. A solenidade contou com as presenças do governador da Bahia, Rui Costa, e do vice-governador João Leão.
Na oportunidade, o diretor executivo do Grupo Brasileiro, Paulo Carletto, destacou o esforço das empresas Rota Transportes, Expresso Brasileiro e Cidade Sol, pelo investimento feito na atividade principal do Grupo, o transporte rodoviário de passageiros, com a aquisição de 50 novos ônibus para renovação da frota.
“Estamos entregando agora 50 novos veículos à população e, ainda nesse ano entregaremos mais 40 veículos, perfazendo um total de 90 veículos novos em 20117 e cumprindo um compromisso com as autoridades gestoras”, enfatizou Paulo Carletto. Na área de segurança, o grupo instalou o Centro de Controle Operacional por telemetria, que monitora em tempo real todos os veículos que estejam a serviço das empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Expresso Brasileiro. Geração de Empregos – O governador Rui Costa enalteceu a iniciativa do Grupo Brasileiro pela maturidade adquirida como concessionária de serviço público e ressaltou o lançamento de renovação da frota como um compromisso que precisa ser observado por outras empresas do setor. Por sua vez, o vice-governador João Leão enfatizou o compromisso da família Carletto com a Bahia e o desempenho empresarial que gera mais de quatro mil postos de trabalho no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário