loading...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Em poucas horas, um roubo é elucidado em Jacarezinho

Em menos de cinco horas, a 12ª Subdivisão Policial (SDP) de Jacarezinho elucidou um roubo, na manhã de quarta-feira (05), com a prisão em flagrante de um homem de 23 anos, no bairro da Pedreira. Durante a ação os investigadores apreenderam três pés de maconha, além dos objetos roubados da vítima.
Uma mulher de 28 anos compareceu na delegacia no mesmo dia da prisão para registrar um boletim de ocorrência, pois tinha sido roubada em uma via pública no bairro Jardim Aeroporto. O suspeito deu voz de assalto e agiu de forma violenta ao roubar a bolsa.

Na delegacia, a vítima fez um retrato falado do suspeito e informou que o homem correu em direção ao bairro da Pedreira. Com essas informações, os investigadores seguiram em diligências para localizá-lo.

O suspeito foi encontrado algumas horas depois do crime andando pelo bairro com os pertences da vítima. Os investigadores foram até sua casa do suspeito, que fica no mesmo bairro, e encontraram três pés de maconha para consumo pessoal.

“O suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, então além de cumprirmos o mandado, nós também o prendemos em flagrante pelo mesmo crime”, informou o delegado responsável pelo caso, Amir Roberto Salmen.

Durante seu depoimento ele negou todas as acusações e preferiu permanecer calado. Além de responder por roubo, o suspeito assinou um termo circunstanciado pelo cultivo de drogas para consumo próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário