loading...

sábado, 1 de julho de 2017

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de estupro e homicídio de menino de 6 anos em Rio Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente de Rio Grande (DPCA), efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos, suspeito de estupro e homicídio de um menino de 6 anos, ocorrido em Rio Grande, na tarde dessa sexta-feira (30).De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, após a delegacia tomar conhecimento da morte do menino e, diante da suspeita de estupro e homicídio, os policiais diligenciaram imediatamente a fim de esclarecer os fatos. A partir de informações colhidas, a suspeita recaiu sobre o adolescente, que foi apreendido e confessou a prática dos crimes.
"O adolescente relatou que após comprar balas para a vítima, foram até um banhado onde ele praticou os atos. Ele informou que matou menino porque este teria feito um comentário ou brincadeira que o desagradou, e assim agiu por vingança", contou o delegado.
Ainda segundo Sahagoff, o adolescente não demonstrou qualquer arrependimento e seus familiares relataram habitual comportamento e personalidade voltados à práticas infracionais graves. Após a apreensão, o infrator foi apresentado ao Ministério Público e posteriormente internado no Centro de Atendimento Sócio Educativo de Pelotas (CASE).
Fonte: DPCA/Rio Grande
Larissa F. Beretta

Nenhum comentário:

Postar um comentário