loading...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

APREENDIDO PELA SEXTA VEZ ADOLESCENTE DE 16 ANOS É PEGO COM 15 KILOS DE MACONHA PELA 19ª CIPM



Um adolescente de 16 anos, já apreendido outras cinco vezes por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe), foi flagrado, no início da tarde desta segunda-feira (14), com 15 kg de maconha em barras e duas bombas artesanais na localidade de Santo Antônio, no bairro de Fazenda Coutos III.
“O histórico de passagens do criminoso, somado a conduta suspeita, fez com que as guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) o abordassem logo que o avistaram”, afirmou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão, acrescentando que ele foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no Matatu de Brotas.
Disse ainda que, nesta sua sexta apreensão, “conseguimos chegar ao local utilizado por ele para esconder a droga, enterrada dentro de um balde” e já saber a facção que o adolescente faz parte, garantindo que “vamos pegar toda a quadrilha, mesmo que precisemos fazer isso cinco, seis, 10 vezes”.
As guarnições da 19ª CIPM fazem varreduras na área, para tentar localizar mais drogas e armas. “Nesse mesmo local, meses passados, encontramos uma espingarda calibre 12”, lembrou major Elsimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário