loading...

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Em Feira de Santana, polícia prende homem que matou taxista



Operação da Polícia Civil deflagrada, na manhã desta quinta-feira (24), em Feira de Santana, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, culminou com a detenção de Jhon Willian de Jesus Oliveira, responsável pela morte do taxista Evanildo de Souza Ferreira, ocorrida no dia 19 de junho, nessa cidade.
Investigado inicialmente como latrocínio, durante a operação foi possível aos policiais da coordenadoria descobrir que a morte do taxista foi, na verdade, encomendada. O tio de John, identificado como Marcos Mota de Jesus, é quem encomendou o homicídio. O sobrinho foi apenas o executor e o motivo, passional. Ele está sendo procurado.
A operação contou com a participação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), das 1ª, 2ª e 3ª Delegacias Territoriais (DTs), de Combate a Roubo de Carga (Decarga), para o Adolescente Infrator (DAI), de Homicídios (DH), de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da DT/Anhanguera e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário