loading...

terça-feira, 22 de agosto de 2017

FACULDADE DE MEDICINA MUDA DE PRÉDIO E ABANDONA SEIS CORPOS MERGULHADOS EM FORMOL



No local dos fatos a Policia Militar relatou que as informações davam conta que os corpos eram mantidos no local – a época – para estudos nos cursos que eram ofertados pela faculdade que existiu no referido local. Que desde o encerramento das atividades – em meados de 2008 – os corpos permaneceram ali dentro de uma especie de banheira e dentro do liquido.
Por volta de 00h20 da madrugada deste sábado, 19 de agosto de 2017, a Policia Militar foi acionada para averiguar as instalações de uma faculdade desativada desde 2008 no Alto dos Pinheiros, onde estariam 6 corpos dentro de um liquido.
No local já funcionou o antigo Hotel Pousada dos Pinheiros, que foi desativado, e depois deu espaço para a instalação de uma faculdade de cursos diversos como Direito, Enfermagem e outros. Assim chegando ao referido local os Militares verificaram que eram um total de seis (6) cadáveres que estavam dentro de um liquido – formol – para manter a conservação cadavérica e não produzir mau cheiro.
Os corpos estavam dentro de um cômodo que ficava atrás da sala de estudos de anatomia. No local também foram encontrados vários tipos de produtos químicos e remédios. Somente por volta das 3 horas da madrugada que todo trabalho da Peridia foi concluído e assim os seis corpos recolhidos por uma funerária e removido para a geladeira do Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz, no bairro Água Fresca em Itabira. Do Cabuloso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário