loading...

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Suspeito de homicídio é preso em ação desenvolvida por Polícias Civil e Militar



Uma ação desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A ofensiva se desenvolveu, nessa terça-feira (08), no município de Pacatuba - Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado (Região Metropolitana de Fortaleza) - e resultou na captura de um homem suspeito de homicídio.
O trabalho policial culminou na prisão de Daniel Araújo Inácio (23), que responde a dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por dano e lesão corporal. Ele é apontado pela Polícia como envolvido na morte de Wanderson Souza Pereira (23), que era conhecido como "Pesão". O crime foi cometido no último dia 1°, na cidade de Guaiuba, ainda na AIS 12, e, de acordo com as investigações, foi motivado por brigas entre grupos criminoso recorrentes de disputas pelo tráfico de drogas na região.
A prisão de Daniel foi efetuada por equipes da Delegacia Metropolitana de Guaiuba, juntamente com militares que atuam na região. Agora, as diligências continuam no sentido de capturar o segundo envolvido no homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário