loading...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TAURUS CREDENCIA 120 INSTRUTORES DE TIRO DE TODO O BRASIL


Mais uma evidência de que a Taurus deu a virada e está reconquistando a credibilidade de sua marca, nesta última sexta-feira (18), a companhia recebeu em sua nova fábrica em São Leopoldo 120 instrutores de todo o Brasil. Na ocasião, os participantes da primeira edição do Programa de Instrutores de Tiro Taurus tiveram a oportunidade de conhecer a empresa e participaram de demonstrações teóricas e práticas da nova plataforma de armas da Taurus, a T Series.
Os visitantes testaram as pistolas TS Striker e TH Hammer, os fuzis T4 e as renomadas CTT e SMT. O grupo também conferiu de perto todo o processo produtivo, baseado em tecnologia e inovação, empregado na fabricação das armas Taurus, incluindo as áreas de usinagem, o processo MIM (Metal Injection Manufacturing) e como é realizada a montagem dos produtos.De acordo com o vice-presidente da Taurus, Salesio Nuhs, esta foi uma oportunidade de os instrutores conferirem pessoalmente o cuidado que a fabricante tem na produção das armas de fogo para atender a todas as necessidades das forças de segurança do País. “Os Instrutores puderam comprovar os frutos do nosso compromisso com a excelência e as inovações nos processos produtivos”, ressalta Salesio Nuhs.
Voltado para profissionais com registro de instrutor nas Forças Armadas, Polícia Federal ou Polícias Militar e Civil, o Programa de Instrutores de Tiro Taurus tem como objetivo multiplicar admiradores da marca, principalmente para certificar novos clientes da Taurus.
O credenciamento para o programa contou com o impressionante número de 900 inscrições, o que fez com que a empresa já se comprometesse a repetir o evento em 3 meses, credenciando mais uma centena de instrutores. Além disso, a viagem assim como as despesas são custeadas pelos próprios visitantes, o que demostra o respeito e interesse dos mesmos pela marca.
São Paulo, SP (DINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário