loading...

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRAGÉDIA NA BAHIA - Em respeito às vítimas eventos da SSP são cancelados

“O dia de hoje deve ser reservado apenas para trabalhar com o intuito de minimizar a dor dos envolvidos nesta lamentável tragédia”, afirmou o secretário da Segurança Maurício Teles Barbosa, ao determinar o adiamento dos eventos de celebração do 2º aniversário de emancipação do Corpo de Bombeiros, e do Dia do Soldado, que seria comemorado hoje (24), com entrega de medalhas na Vila Militar.
Equipes do Corpo de Bombeiros de diversas cidades do interior baiano foram convocados para participar das buscas do acidente, que até não tem o número definitivo de vítimas. Na tarde desta quinta-feira (24), uma coletiva será realizada no Centro de Operações e Inteligência – 2 de Julho, para apresentar o andamento do trabalho policial, que envolve as polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros.
“Tudo o que está ao alcance das policias está sendo feito”, reforça Barbosa, ressaltando a solidariedade dos profissionais da pasta que estão totalmente empenhados em colaborar para minimizar a dor dos envolvidos na tragédia.
Fonte: Ascom / Kelly Hosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário