loading...

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

UFSB abre inscrições para Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade – PPGES da UFSB abriu hoje (01) as inscrições para o seu segundo Processo Seletivo. Nessa seleção, estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 15 para Mestrado e 10 vagas para Doutorado.
Poderão se inscrever para a seleção de Mestrado portadores de diploma de cursos superiores reconhecidos pelo MEC, além de portadores de diplomas de Graduação ou de Mestrado emitido por instituições em outros países. Para o para o Doutorado, além do Diploma de Graduação, será exigido o diploma de Mestrado reconhecidos pela CAPES.
As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço http://ufsb.edu.br/ppges, das 08:00 do dia de hoje (01) até às 23:59 do dia 31 de agosto de 2017, horário local.
O Programa busca promover o conhecimento interdisciplinar priorizando novos enfoques e relações entre as ciências sociais, história, direito, administração, economia, gestão pública e social, educação, filosofia, linguagens, letras e outros campos em ciências relacionados.
Suas áreas de concentração se articulam em torno de dois principais eixos de investigação: análises sobre o Estado; e análise das mediações entre Estado e Sociedade.
O Processo Seletivo consistirá nas seguintes etapas: Anteprojeto de para o Mestrado e para o Doutorado, Proficiência em Línguas, Prova escrita que ocorrerá dia 16 de outubro, e, por fim, Prova Oral, que acontecerá nos dias 27 e 29 de novembro.
O resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro. Para mais informações, acesse: http://www.ufsb.edu.br/ppges

Nenhum comentário:

Postar um comentário