loading...

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bahia - laudos de insalubridade e periculosidade para servidores da Polícia Civil disponíveis na internet

Os servidores da Polícia Civil que solicitaram adicionais de insalubridade ou periculosidade já podem ter acesso aos laudos médicos, emitidos pela junta médica do estado, disponibilizados no Portal do Servidor. O acesso será realizado clicando no tópico “Laudo pericial de insalubridade e periculosidade”, utilizando o mesmo login e senha usados para acessar o contracheque.
Segundo a delegada Joelma Palmeira, coordenadora de Recursos Humanos da PC, a convocação dos servidores que ingressaram com as solicitações dos benefícios também já foi publicada no Diário Oficial (DO), do dia 24 de agosto.
“Após verificar os laudos, o servidor que desejar se manifestar sobre o parecer deve se dirigir ao protocolo e abrir um requerimento administrativo”, explicou a coordenadora da CRH/PC. O prazo para apresentar recurso é de 20 dias, a partir da data da publicação do edital de convocação.
A partir daí, a solicitação será encaminhada à Junta Médica para reanálise e nova convocação, posteriormente, publicada no DO. Caso o servidor tenha dificuldade em acessar o seu laudo, pode buscar orientação pelo e-mail insalubridade@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3116-5236.
Link para acesso a lista de servidores com laudos disponíveis:
http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/conteudo/consulta-laudo-pericial

Nenhum comentário:

Postar um comentário