loading...

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia Civil e Militar recuperam carga de medicamentos furtados em Curuçá



Uma denúncia anônima levou uma equipe de policiais civis e militares até uma residência, durante a madrugada, do último dia 8, para apurar informação de que o local era usado para esconder produtos roubados, em Curuçá, nordeste paraense. A casa, segundo a denúncia, pertencia a um homem identificado depois como Márcio Ricardo Bezerra Gomes. Os policiais civis e militares foram ao local para apurar o fato e lá chegando, os policiais foram recebidos pelo suspeito.
Após autorizar a realização de buscas na casa, os policiais encontraram 195 caixas de medicamentos sem notas fiscais. "Indagado sobre a origem dos produtos, o suspeito afirmou tê-los comprado de forma clandestina, de um homem chamado Fernando", explica o delegado Fábio Aguiar. Diante dos fortes indícios, Márcio Gomes recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia.
As investigações prosseguiram, por determinação do superintendente regional da Polícia Civil, delegado Temmer Khayat. Segundo o delegado Fábio, há menos de uma semana, houve o furto de medicamentos na cidade de Ananindeua, na região metropolitana.
Na ocasião, a vítima foi contactada e reconheceu os produtos furtados. "O produto do crime foi apreendido e entregue ao legítimo dono, após apresentação das notas fiscais", ressalta Fábio Aguiar. Ele ressaltou que cerca de 80% da carga furtada foi recuperada. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário